Novo diretor técnico-científico participa de solenidade no Dia do Perito Criminal

postado 05/12/2017 por

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) ofereceu um café da manhã em comemoração a data e homenageou o perito criminal federal José Jair Wermann, que está deixando a Ditec

 

O auditório do Instituto Nacional de Criminalística foi palco de solenidade de posse do novo diretor técnico-científico. Na manhã da última segunda-feira (4), além do café da manhã oferecido pela APCF em comemoração ao Dia do Perito Criminal, foi realizada uma solenidade para apresentação formal do diretor técnico-cientifico, o perito criminal federal Amaury Alan Martins da Souza Junior. Na oportunidade Amaury homenageou o perito criminal federal José Jair Wermann, que está deixando a Ditec, após quase seis anos à frente da Criminalística Federal.

O presidente da APCF, Marcos Camargo, teve a oportunidade de falar aos presentes e destacou que tanto o novo diretor técnico-científico, Amaury Alan Martins da Souza Junior, quanto o indicado a ocupar o posto de diretor do Instituto Nacional de Criminalística, Hélvio Pereira Peixoto, gozam da confiança da APCF. “Manifesto apoio e desejo profícua gestão, focada no desenvolvimento científico e no fortalecimento da ciência como indispensável ferramenta na modernização da segurança pública. Ao ex-diretor técnico-científico, José Jair Wermann, agradeço, em nome da Associação, à dedicação à criminalística federal e desejo sucesso nessa nova etapa de vida”, completou.
 
 
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Fonte: Agência APCF
 
 
 

SHIS QI 9 Conjunto 11 CS 20 - Lago Sul CEP:71625-110
Brasília - DF
 

Telefones: (61) 3345.0882 / 3346.9481 / 3346.7235 / 3345.1123  
Email: apcf@apcf.org.br