A APCF acaba de disponibilizar um apartamento de trânsito em Brasília, voltado exclusivamente para associados que residem fora da capital e, preferencialmente, estejam em missão oficial. A estrutura foi pensada para oferecer conforto, praticidade e excelente custo-benefício durante a estadia.

Localizado na SQS 407 Sul, Bloco Q, o imóvel está a cerca de 10 minutos do Instituto Nacional de Criminalística (INC) e tem capacidade para hospedar até cinco pessoas. Conta com três quartos (uma suíte individual e dois quartos compartilhados), sala com cozinha integrada e equipada, dois banheiros e lavanderia com máquina de lavar e secar.

O serviço inclui limpeza duas vezes por semana, fornecimento de roupas de cama e banho, além de utensílios para uso da cozinha e lavanderia. As reservas devem ser feitas com pelo menos 2 dias úteis de antecedência e serão limitadas a 15 dias corridos.

As diárias por pessoa são de R$ 75 para quartos duplos e R$ 95 para o quarto individual.

O link para o sistema de reservas será divulgado ainda nesta semana. As hospedagens começam a partir de 1º de outubro.

🔗 Leia a íntegra da Portaria nº 03/2025, que regulamenta o uso do apartamento de trânsito da APCF em Brasília.