O presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), Marcos Camargo, e o vice-presidente da entidade, Luiz Spricigo, se reuniram nesta terça-feira (30/3) com o diretor Técnico-Científico da Polícia Federal, Roberto Monteiro, para tratar da convocação dos excedentes do concurso para perito criminal federal.

O encontro contou com a participação de representantes da comissão dos candidatos excedentes, que acompanharam as discussões sobre o aproveitamento dos aprovados no certame.

Segundo Marcos Camargo, a reunião foi marcada por avanços no diálogo institucional e trouxe perspectivas positivas em relação à pauta. “Nos reunimos com o Ditec, junto aos representantes dos excedentes do concurso de perito criminal federal, para tratar das demandas relacionadas ao aproveitamento de todos os aprovados. A reunião foi muito produtiva e saímos com boas perspectivas de que possamos ter êxito nessa tarefa”, afirmou.