A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) realizará, de 8 a 11 de março de 2022, o VI Congresso Nacional dos Peritos Criminais Federais, no Hotel Iberostar, na Praia do Forte (BA). O evento terá como tema “casos da criminalística e o protagonismo da perícia oficial na persecução penal”, no qual serão discutidas ações em que a perícia criminal foi essencial, as novas ferramentas e as perspectivas para a área.

Junto ao VI CONPCF também serão promovidos o II Encontro dos Peritos Criminais Federais Aposentados e Pensionistas e a Reunião dos Diretores Regionais da APCF. “A ideia é reunir os colegas, discutir perícia criminal e segurança pública, relembrar casos sem deixar de olhar para o futuro, além de propiciar momentos de integração e lazer entre os associados e suas famílias”, afirma Marcos Camargo, presidente da APCF. 

Para se inscrever no evento, clique aqui.

Hospedagem

O Hotel Iberostar oferece sistema all inclusive. As reservas podem ser feitas via APCF, no valor promocional do evento. Para garantir sua vaga, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

A reserva contempla bebidas alcoólicas e não alcoólicas, alimentação (café da manhã buffet, almoço buffet, jantar buffet ou à la carte nos restaurantes de especialidades, de acordo com a política de reservas por noite, e petiscos), entretenimento com shows e atividades esportivas e sociais para adultos e crianças com equipe de animação, hospedagem, minibar (água, refrigerante e cerveja) no apartamento, acesso às quadras de tênis, futebol e vôlei.

Vagas limitadas no valor da tabela

Programação

Na programação do evento estão previstas, além de momentos de lazer e confraternização, palestras, mesas redondas e assembleias.

Veja a programação completa aqui.