O Gympass, aplicativo de academias e estúdios que tem convênio com a APCF, está com diversas novidades para manter o bem-estar físico e mental durante a pandemia do novo coronavírus.

Com objetivo de incentivar a prática de atividades físicas em tempos de isolamento social, a plataforma incluiu múltiplas opções para os associados praticarem exercícios e se manterem bem a qualquer hora e em qualquer lugar – até em casa.

Enquanto as academias não podem funcionar normalmente, o assinante do Gympass tem acesso a aulas online ao vivo, sessões online e individuais com personal trainers, além de apps com aulas sob demanda e conteúdo completo de bem-estar.

As novidades estão inclusas em todos os pacotes, que variam de R$ 29,90 a R$ 489,90 mensais por pessoa. Além disso, novos assinantes ganham 30 dias grátis e não é cobrado taxa de adesão nem de cancelamento.

Gympass Ao Vivo

Ao abrir o app ou o site do Gympass, o associado tem a opção de aulas ao vivo. Nessa ferramenta, é possível conferir diversos treinos em grupo e até individuais. Após acessar a sessão, basta verificar as aulas disponíveis, agendar o exercício que deseja e no dia do treino o assinante receberá um link por e-mail para participar.

Gympass Wellness

Outra novidade é o Gympass Wellness, que dá acesso gratuito a uma rede de apps de atividade física e bem-estar. A ferramenta oferece diversos produtos e serviços, desde aulas online (running, Spinning, Yoga, HIIT, entre outras) até planos de nutrição, perda de peso, sono e meditação. O benefício está incluso em todos plano do Gympass.

Abra o app ou site do Gympass e clique na seção Gympass Wellness. Em seguida, confira a lista de aplicativos disponíveis no seu plano, escolha uma opção, leia as instruções e clique em “ativar”. Depois, crie uma conta grátis usando seu e-mail corporativo. Pronto!