A edição nº 50 da Revista Perícia Federal já está disponível. A publicação, produzida pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), tem como capa o caso Bruno Pereira e Dom Phillips, assassinados na região do Vale do Javari, no Amazonas. A reportagem especial traz os detalhes e bastidores do trabalho dos peritos criminais federais na investigação.

A revista conta ainda com uma entrevista exclusiva com o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Ele aborda os desafios da gestão da pasta e fala sobre a importância do trabalho com maior cooperação federativa.

Destaque ainda para o artigo assinado pelo perito criminal federal Luiz Spricigo sobre a Carteira de Identidade Civil e o trabalho realizado pelos peritos no projeto. No encarte científico “Fronteiras em Ciências Forenses”, um artigo que trata da atuação dos peritos da Polícia Federal em exames envolvendo aspectos espeleológicos, entre os anos de 2008 a 2021.

Na coluna “Peritos que fazem história”, Jesus Antonio Velho detalha a carreira do perito criminal federal Alexandre Raphael Deitos.

Confira a íntegra da 50ª edição da Revista Perícia Federal!