Em razão dos protocolos sugeridos pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus, a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) decidiu adiar o 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros. A medida visa a proteger a saúde do público e dos palestrantes.

O Fórum aconteceria de 23 a 25 de março e ficou para o período de 3 a 5 de agosto deste ano, na Universidade Positivo, em Curitiba. A organização do evento pede desculpas por eventuais transtornos e agradece pela compreensão.

O adiamento segue também as diretrizes internas da Polícia Federal, que recomenda adotar medidas de prevenção, limitando o número de pessoas em salas e grandes reuniões. O governo federal, por meio da Instrução Normativa Nº 19, de 12 de março de 2020, recomenda avaliar criteriosamente a necessidade da realização de eventos enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública.

As inscrições já confirmadas serão automaticamente direcionadas para a nova data. Caso não seja possível participar em agosto será preciso solicitar o reembolso do valor pago pelo e-mail [email protected].