A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) firmou convênio com o Gympass, um aplicativo que dá acesso a academias e estúdios em todo o Brasil por meio de uma assinatura mensal. Assim, o associado e dependentes poderão praticar exercícios físicos nos locais de melhor conveniência, seja perto de casa ou do trabalho, usando os serviços de diferentes empresas, sem ter de pagar a mais por isso.

O novo benefício corporativo proporcionará a possibilidade de explorar centenas de atividades físicas em milhares de lugares, para que o associado e sua família possam se divertir e encontrar aquilo que mais gostem. Tudo isso a preços acessíveis, com planos que variam de R$ 29,90 a R$ 489,90 mensais por pessoa. 

As academias conveniadas com o Gympass garantem, além de musculação, várias outras atividades e modalidades esportivas, como pilates, dança, artes marciais, yoga, natação, entre outras, para que a experiência fitness do cliente possa ser completa. A cada dia a pessoa pode treinar uma modalidade diferente.

Para ter acesso ao convênio, basta baixar o aplicativo do Gympass no celular e efetuar o cadastro com o CPF ou e-mail (deve ser o mesmo cadastrado no banco de dados da APCF). Uma vez que ele tenha sido feito, é possível escolher o plano mensal que deseja e, depois, usar o app para entrar na academia escolhida. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito. 

Uma das vantagens da plataforma é que seus usuários, em caso de desistência dos planos, não pagam nenhuma multa proporcional. As renovações também são feitas automaticamente.

Como utilizar

Na entrada da academia ou estúdio, avise que possui o Gympass e que vai realizar o treino ou aula. Abra o aplicativo ou site do Gympass, entre e faça o check-in, usando seu celular com geolocalização e internet móvel habilitadas. O atendente irá validar e liberar a sua entrada como um aluno regular da academia.

4ª feira, 18 de dezembro de 2019