O perito criminal federal Ismael Menezes e sua noiva, Mariana Verratti, vão participar neste sábado (5/9) do “Quem Quer Ser Um Milionário”, quadro do programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo. O programa vai ao ar a partir das 15h50.

Formado em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Direito, Menezes é policial federal há 17 anos e atualmente chefia o Setor de Tecnologia da Informação da PF em São Paulo. Ele e a noiva, que é bancária, vão se casar e decidiram se inscrever no programa para usar o valor conquistado no programa com a tão sonhada cerimônia de casamento.

“Íamos nos casar em junho, mas tivemos que adiar para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. Sou funcionário público e a Mariana é bancária, contudo ainda não somos milionários”, brinca o perito criminal federal. “Hoje em dia os custos com casamento e lua de mel são altos, por isso decidimos nos inscrever no programa. E, para nossa surpresa, fomos selecionados”, conta.

Mais do que o prêmio, Menezes destaca que o casal defenderá no programa a bandeira da educação e do conhecimento. “Comecei a frequentar a escola com apenas 2 anos de idade porque minha mãe era professora, e sei o quanto a educação representa para mim e o quanto ela precisa ser valorizada no Brasil”, afirma o perito federal.

O quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” está na sétima temporada dentro do programa Caldeirão do Hulk. O prêmio máximo é de R$ 1 milhão, se o participante conseguir responder as 15 perguntas gerais. A prova testa o participante em todo o tipo de assunto, desde curiosidades até conhecimentos científicos, literários, televisão, mundo das celebridades, entre outros.

Queridos(as) amigos(as), gostaríamos de pedir a torcida de todos vocês na nossa participação no Quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do programa Caldeirão do Huck, no próximo sábado, dia 05 de setembro!!!! Eu e a Mary vamos participar e vamos nos esforçar para chegarmos à pergunta do MILHÃO!!! Torçam por nós!!!! Queremos muito ganhar esse prêmio de 1 MILHÃO DE REAIS!!!!

Publicado por Ismael Menezes em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020