O perito criminal federal Sergio Augusto, lotado no Setor Técnico-Científico da Polícia Federal no Rio de Janeiro (Setec-RJ), lançou o livro “Sempre às três da manhã”. Trata-se de uma publicação de microcontos de suspense e mistério em forma de eBook Kindle.

Inspirado pelo mito das três da manhã, Sergio afirma que buscou apresentar nos textos “estórias, ao mesmo tempo concisas e abstratas, que possibilitam ao leitor a inserção na narrativa, para, através de exercício mental, imaginar as hipóteses anteriores aos fatos narrados, em alguns casos, bem como desvendar o fechamento da narrativa, em outros”.

Esta é a segunda obra literária lançada por Sergio. A primeira foi publicada em 2019, em uma uma coletânea da editora Andross, de São Paulo, que leva o título de “Rua Augusta”.

Aos 51 anos, o perito criminal federal é da área de farmácia-bioquímica e está há 25 anos no serviço público. “Sempre tive facilidade com a escrita e sempre li muito, desde pequeno. Hoje existe a facilidade de escrever e produzir sua própria obra, através de plataformas online, como Kindle Direct Publishing, da Amazon, o qual utilizei”, destaca Sergio.

O livro está disponível na Amazon. Para adquirir, clique aqui.