O deputado federal Nicoletti (PSL-RR) se reuniu na 3ª feira (22/3) com representantes de diversas categorias policiais para tratar sobre o andamento da Reforma Administrativa no Congresso Nacional. O presidente da APCF, Marcos Camargo, participou do encontro.

O parlamentar é autor de uma das emendas da segurança pública para a proposta. Durante a reunião, Nicoletti passou aos líderes classistas o panorama da situação da PEC na Câmara e apresentou detalhes da emenda.

Nicoletti informou que já conseguiu todas as assinaturas necessárias para apresentar a emenda e reafirmou o compromisso com a segurança pública brasileira.

O presidente Marcos Camargo ressalta que a sugestão do deputado à PEC 32 é importante para reparar vários perigos da proposta. “Sabemos das dificuldades para se aprovar a emenda, por isso a ação principal é evitar que a reforma prossiga. Contudo, é essencial possuir emendas para que, caso a matéria seja efetivamente debatida no Congresso, tenhamos oportunidades de ajustes.”