Apesar das academias já terem voltado com atendimento presencial, muitas pessoas ainda não se sentem à vontade para frequentar os espaços. Pensando nisso, o Gympass, aplicativo de academias e estúdios conveniado à APCF, está oferecendo aulas virtuais com personal trainer. O serviço está incluso em todos os pacotes da plataforma.

Para usar a nova modalidade basta acessar a página de aulas ao vivo no aplicativo do Gympass, clicar em “Aulas Com Personal” e agendar um treino. São disponibilizadas até 8 sessões individuais por mês com personal trainer.

O convênio com o Gympass dá acesso a academias e estúdios em todo o Brasil por meio de uma assinatura mensal, que varia de R$ 29,90 a R$ 489,90 por pessoa. Assim, o associado e dependentes podem praticar exercícios físicos nos locais de melhor conveniência, seja perto de casa ou do trabalho, usando os serviços de diferentes empresas, sem ter de pagar a mais por isso.

Além das aulas com personal trainer, a plataforma incluiu desde o início da pandemia múltiplas de prática de exercícios em casa.

Na opção “Gympass Ao Vivo”, é possível conferir diversos treinos em grupo e até individuais. Basta acessar a página, verificar as aulas disponíveis, agendar o exercício que deseja e no dia do treino o assinante receberá um link por e-mail para participar.

Outra modalidade é o “Gympass Wellness”, que dá acesso gratuito a uma rede de apps de atividade física e bem-estar. A ferramenta oferece diversos produtos e serviços, desde aulas online (running, Spinning, Yoga, HIIT, entre outras) até planos de nutrição, perda de peso, sono, meditação, além de aplicativos de saúde financeira.

Novos assinantes ganham 7 dias grátis e não é cobrado taxa de adesão nem de cancelamento.

Leia também: Benefício APCF: aproveite as novidades do Gympass para o período de pandemia