A edição nº 51 da Revista Perícia Federal já está disponível. A publicação, produzida pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), aborda as invasões aos prédios públicos em Brasília no dia 8 de janeiro. A grande reportagem traz detalhes do trabalho da perícia criminal federal no caso.
A revista conta ainda com uma entrevista com a secretária Nacional de Políticas sobre Drogas, Marta Machado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Ainda dentro da temática de drogas, destaque para o artigo sobre ‘Drogas K’, assinado pelos peritos criminais federais Lúcio Melo e Mário Henrique Palis Santana.
Na coluna “Peritos que fazem história”, Jesus Antonio Velho fala sobre a trajetória do perito criminal federal Odair de Souza Glória Junior.
O encarte científico “Fronteiras em Ciências Forenses” desta edição traz as especificidades da utilização dos isótopos de estrôncio na rastreabilidade de vestígios. O artigo é assinado pela perita criminal federal Camilla Kafino, que está fazendo doutorado na França.